Sonhar

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." - Walt Disney.


Hoje descobri como um sonho pode ter um poder tão grande naquilo que sentimos, e que acaba te consumindo o dia todo, com uma sensação tão boa, e um sentimento tão bonito e inocente, que te faz querer realizar aquele momento que no sonho existiu, para te fazer sentir de verdade no mundo real aquela paz quando estava com os olhos fechados a poucos instantes.

Nesse mundo dos sonhos é absolutamente possível você rever alguém especial e receber até um simples abraço, mas que é tão apertado e tão longo, que te faz sentir tão calmo e tranquilo, onde naquele momento nada mais no mundo pudesse te fazer algum mal, fazendo teu jeito parecer o de uma inocente criança quando ganha aquele tão sonhado brinquedo que a tanto tempo desejava em ter, mas que é algo muito melhor e mais importante que um brinquedo. Um momento onde sentia que nada mais importava ou preocupava. Um momento em que até a fragância de um perfume se torna tão real, como se estivesse acordado.

É aquele sonho que te faz lembrar dele quando menos espera, e que por um instante você para o que estiver fazendo só para sentir um pouco de paz e recordar aquilo que te faz bem. Sonho que te faz querer ter duas vidas, a real e cheia de preocupações e que você nem se importa que seja assim. e outra vida a noite, cheia de sonhos como esses.

O ruim de um sonho é quando você acaba acordando, e na tentativa do sonho voltar, vira para o lado e fica quietinho, pensando no sonho, naquele momento, e infelizmente o que acontece é você perder o sono e demorar pra dormir, e se contentar em apenas lembrar  e tentar organizar as ideias durante o dia.

Mesmo sendo só sonhos, estes se tornam ainda melhores, sabendo da aprovação da pessoa envolvida e saber que existe reciprocidade. Por isso se nós podemos sonhar, temos a certeza que podemos tornar esses sonhos realidade em algum momento que você está aguardando e guardando para que seja até melhor que no sonho.



Autor: Cleverton Morandin
29.04.2012